Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Devo tudo a Ronaldo. Muitos dos meus amigos estão mortos ou na prisão"

Futebolista joga futebol em Inglaterra, mas confessou que o jogador do Real Madrid foi o responsável pela sua continuidade na Academia de Alcochete quando ambos fizeram formação no clube.

"Devo tudo a Ronaldo. Muitos dos meus amigos estão mortos ou na prisão"
Notícias ao Minuto

17:15 - 01/12/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Semedo

José Semedo, futebolista do Sheffield Wednesday, fez a sua formação como futebolista no Sporting, altura em que trabalhou com Cristiano Ronaldo.

O médio português apenas quebrou a sua ligação ao Sporting em 2006/07, após sucessivos empréstimos, mas confessou que o jogador do Real Madrid impediu a sua saída quando este terminou a sua formação, segundo dá conta o The Sport Bible.

“Ele disse que eles (responsáveis do Sporting) poderiam colocar uma cama extra no seu quarto e que nós poderíamos partilhar o armário. Ele disse que, se eu saísse, ele também se ia embora”, afirmou o futebolista de 30 anos, que acabaria por deixaria o clube sem se estrear pela equipa principal.

“Eu devo-lhe tudo. O lugar de onde eu sou natural em Setúbal não é um bom lugar para adolescentes. Muitos dos meu amigos de lá estão envolvidos no crime. Muitos deles estão mortos agora, ou na prisão. Ele mudou a minha vida. A minha família, a minha infância, a minha carreira: é tudo por causa dele”, confessou de seguida.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório