Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Jorge Mendes e Peter Lim querem Luís Campos no Valência

Os dois 'cérebros' do projeto do clube espanhol querem replicar, no Mestalla, o projeto do Mónaco.

Jorge Mendes e Peter Lim querem Luís Campos no Valência
Notícias ao Minuto

10:27 - 30/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga BBVA

A saída de Nuno Espírito Santo foi o primeiro passo para uma autêntica ‘revolução’ no organigrama do Valência. De acordo com a espanhola Cadena SER, Peter Lim que implementar profundas alterações na estrutura do emblema espanhol, contando, para isso, com a preciosa ajuda de Jorge Mendes.

O primeiro e principal passo nesse sentido tem a ver com a chegada de mais um português ao Mestalla. Lim procura uma “pessoa qualificada e profissional, independentemente mas de sua confiança, com uma reconhecida trajetória na elite do futebol, que seja responsável pela escolha do novo treinador e que construa uma estrutura que conte com profissionais conhecidos por todo o valencianismo”.

É, assim, que surge o nome de Luís Campos. O português é, atualmente, o assessor desportivo do Mónaco, sendo que, por um lado, a sua boa relação com Jorge Mendes – uma das ‘cabeças’ do projeto – e, por outro, a equipa montada no Mónaco, são pontos a seu favor, na ótica de Lim.

O empresário via, alegadamente, em Nuno Espírito Santo, uma excessiva dependência de Jorge Mendes, algo que procura evitar, isto embora a ‘mão’ do super-agente seja para continuar bem presente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório