Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Sporting: central do Estoril é o quarto reforço para janeiro

Diego Carlos deve trocar a Amoreira por Alvalade a troco de cerca de 400 mil euros.

Sporting: central do Estoril é o quarto reforço para janeiro
Notícias ao Minuto

07:01 - 30/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Apesar de faltar perto de um mês para a reabertura do mercado de transferências, o Sporting já tem praticamente garantidos todos os alvos pedidos por Jorge Jesus. Depois de Bruno César, Ezequiel Schelotto (ambos já a trabalhar em Alcochete) e Marvin Zeegelaar (falta, apenas, a oficialização), agora é a vez de Diego Carlos.

O Diário de Notícias garante que o acordo entre o Sporting e a Traffic – empresa que gere o Estoril e detém 55% do passe do jogador – é quase uma certeza, faltando, apenas, limar algumas ‘arestas’.

A confirmar-se, esta será a segunda passagem do central brasileiro, depois de, na passada temporada, ter estado emprestado ao FC Porto, embora apenas tivesse alinhado na equipa B.

A transferência não deverá custar uma grande quantia ao Sporting (não mais do que 400 mil euros), tendo sido essa, aliás, um dos principais fatores que pesaram na sua contratação, em detrimento de jogadores como Andrea Ranocchia, também ele seguido pelos ‘leões’.

Com a chegada de Diego Carlos, torna-se, assim, quase certa a saída de Tobias Figueiredo, que deverá ser cedido a um clube da Liga NOS de forma a somar minutos, algo que lhe tem falhado no Sporting, já que apenas tem sido opção regular na Liga Europa, onde Jorge Jesus dá primazia à rotação da equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório