Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

"Não acho que Mourinho esteja a pensar corretamente"

Apesar do mau momento, Alex Ferguson acredita que José Mourinho vai ser capaz de colocar o Chelsea na senda das vitórias.

"Não acho que Mourinho esteja a pensar corretamente"
Notícias ao Minuto

15:37 - 10/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Entrevista

Alex Ferguson, mítica figura do Manchester United, comentou hoje o mau momento que o Chelsea atravessa na Premier League. Para o ex-treinador dos ‘red devils’, José Mourinho tem o apoio de Abramovich, pelo que considerou desnecessárias as suas últimas declarações, em que considerou ter sido um erro a sua demissão na primeira passagem por Inglaterra.

“Acho que a conferência teve o intuito de ser um desafio feito ao dono do clube para o apoiar. Existem alturas em que os treinadores podem achar que não têm o apoio de todos, mas acontece. Não acho que Mourinho esteja a pensar corretamente, ele tem esse apoio”.

Em entrevista à ESPN, Ferguson diz-se espantado com a época negativa do Chelsea, embora acredite que José Mourinho é a pessoa certa para inverter a situação.

“É a primeira vez que ele se vê nesta situação, é inacreditável. Todos pensavam que o Chelsea seria uma equipa muito difícil de vencer, eu incluído, mas grandes treinadores encontram soluções quando são precisas”, aproveitando, ainda, para deixar uma mensagem de força ao treinador português. “Eles tentam sempre. Só precisam de arranjar uma solução e acredito que o vão conseguir”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório