Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Football Leaks é "como assaltar uma casa e só levar a TV"

O presidente do Sporting voltou a insistir na necessidade de identificar os autores do Football Leaks, numa entrevista em que abordou ainda a prestação de Jorge Jesus e as atitudes de André Carrillo.

Football Leaks é "como assaltar uma casa e só levar a TV"
Notícias ao Minuto

15:00 - 10/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Entrevista

Bruno de Carvalho voltou a abordar o site Football Leaks, que revelou vários documentos confidenciais do Sporting. Em entrevista à Rádio Latina, do Luxemburgo, o presidente ‘leonino’ fala num “ataque claro ao Sporting” e espera que os responsáveis sejam identificados.

“É um ataque claro ao Sporting. Fomos os únicos que fizeram queixa à PJ. que está próxima de quem fez o site e de quem o promoveu. Como disse, uns documentos são verdadeiros, outros falsos e outros manipulados. O Football Leaks cria um sentimento de devassa. É como assaltar a casa de alguém e só levar a TV. Quem fez e quem alimentou que seja apanhado. A devassa pela devassa não tem interesse”

Bruno de Carvalho não se escusou, também, de abordar a situação de André Carrillo, relembrando que deveria existir “lealdade” por parte do jogador.

“Não tenho de estar ou não conformado. Há um processo a decorrer, sabemos que o jogador tem direitos, como o de não querer renovar, mas também sabemos que os futebolistas têm deveres como responsabilidade e lealdade para com a entidade patronal”.

O presidente do Sporting falou, ainda, de Jorge Jesus, rasgando-se em elogios ao treinador. Jesus é um guerreiro, com muita vontade de vencer. De jogo para jogo vemos evolução nas movimentações da equipa. Estou muito satisfeito com o plantel, que está a assimilar bem a mentalidade vencedora”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório