Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Eliseu deve sair mas o substituto está bem definido

O lateral-esquerdo acaba contrato no final da época e parece pouco provável que o Benfica esteja interessado na renovação, pelo que Grimaldo é para avançar.

Eliseu deve sair mas o substituto está bem definido
Notícias ao Minuto

09:47 - 10/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Eliseu pode ter os dias contados na Luz. O lateral-esquerdo, contratado na época passada para arcar com a pesada herança de Guilherme Siqueira, tem sido titular indiscutível no Benfica, em parte devido à escassa concorrência que tem encontrado, e nem o importante papel que tem adquirido na seleção, face à ausência de Fábio Coentrão, deve convencer os ‘encarnados’ a renovarem o vínculo que o liga ao clube até final desta época.

Segundo o jornal Record, o Benfica ainda não encetou qualquer tipo de negociação tendo em vista a renovação de Eliseu mas, mesmo que o venha a fazer, tem já bem definido qual o principal alvo para ser ‘dono’ do lugar.

Álex Grimaldo, jogador do Barcelona B, está há muito referenciado pelo clube e o interesse pode concretizar-se no final da época. O objetivo do Benfica era, aliás, ter procedido à contratação no início da presente época, mas a sanção imposta pela FIFA ao Barcelona, impedindo-o de inscrever qualquer novo jogador, travaram a saída de qualquer elemento do escalão secundário do clube catalão.

O levantamento da sanção, em janeiro, e o final do contrato de Grimaldo, no final da época devem, no entanto, alterar o cenário. O jogador não está feliz por atuar na 2ª Divisão B espanhola e Vieira está apostado em trazê-lo para a Luz em julho, ainda que existam outros jogadores referenciados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório