Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Javier Mascherano diz que "não suportaria" ser Messi

O internacional argentino Javier Mascherano afirmou que "não suportaria" ser Lionel Messi, o seu companheiro de equipa no FC Barcelona e na seleção, pelas críticas que ele recebe.

Javier Mascherano diz que "não suportaria" ser Messi
Notícias ao Minuto

23:05 - 01/09/15 por Lusa

Desporto Comentário

"Messi não se esconde e dá sempre a cara perante as críticas. Eu não suportaria ser Messi. Continua a vir (à seleção), mesmo quando está quase a ser pai", disse hoje Mascherano, citado pelo canal argentino Tyc Sports.

A seleção 'albi-celeste', vice-campeã mundial e sul-americana em título, está em Houston, no Texas, a preparar os encontros particulares com a Bolívia, na sexta-feira, e com o México, a 08 de setembro, em Dallas.

"Somos jogadores de futebol que damos sempre o máximo. Não cometemos nenhum delito, pelo que não temos de andar escondidos. Somos honestos e tentamos sempre fazer as coisas da melhor forma", acrescentou Mascherano.

O jogador do FC Barcelona afirmou ainda que "a queda na Copa América (derrota na final, perante o anfitrião Chile, nos penáltis) doeu mais do que a do Mundial" (derrota na final, face à Alemanha, no prolongamento) e que as críticas que os jogadores receberam "doeram muito".

Na semana passada, Lionel Messi disse, no mesmo sentido, que "já estava habituado" aos comentários negativos de certa parte da imprensa desportiva argentina, mas que, sempre que convocado, continuaria a "dizer presente".

Ainda hoje, o '10' da seleção argentina manifestou nas redes sociais estar "muito feliz" por estar de volta à formação 'albi-celeste'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório