Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

FC Porto e Benfica regressaram às vitórias após desaires

FC Porto e Benfica regressaram às vitórias depois de uma segunda jornada em que ambos perderam pontos, os 'azuis e brancos' em casa do Marítimo e o Benfica na deslocação a Arouca.

FC Porto e Benfica regressaram às vitórias após desaires
Notícias ao Minuto

09:11 - 30/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

FC Porto vs Estoril

Depois do 'desaire madeirense', o FC Porto regressou este sábado a casa para tentar voltar às vitórias. Com Cissokho fora dos convocados por opção, os portistas chegaram à vantagem no marcador logo aos 7 minutos de jogo. Depois de uma boa jogada do ataque 'azul e branco', que teve nos pés do 'maestro' Brahimi o seu ponto alto, Aboubakar somou mais um tento - o terceiro - à sua conta.

Já no segundo tempo, quando os 'canarinhos' regressaram ao relvado com um novo fôlego, o FC Porto foi pressionado a abdicar do ataque, tendo estado por baixo da partida. Contudo, de livre direto, Maicon remata forte e colocado e volta a bater Kieszek, estabelecendo o resultado final na partida.

Benfica vs Moreirense

O Benfica também voltou às vitórias, num jogo intenso e que 'gelou' a Luz por duas vezes. O golo do Moreirense chegou aos 25 minutos, com um remate cruzado e rasteiro sem hipótese para Júlio César, e a equipa de Rui Vitória foi para o intervalo em desvantagem.

Foi a entrada de Raúl Jiménez, aos 73 minutos, precisou apenas de dois minutos no relvado para conseguir faturar. Samaris não deixou o Moreirense reagir e rematou forte, colocando o Benfica em vantagem pela primeira vez na partida.

O Benfica tentou acalmar o ritmo mas o Moreirense mas Cardozo consegue, a 6 minutos do fim, fazer o empate para o Moreirense e dessa forma 'gelar' a Luz. O golo não fez o Benfica desistir e Jonas, que já tinha desperdiçado algumas oportunidades durante o jogo, redimiu-se com um excelente remate de pé esquerdo, fez o terceiro golo dos 'encarnados' e 'ofereceu' assim preciosos três pontos ao Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório