Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"A haver um vencedor tínhamos de ser nós. Foi uma vitória saborosa"

O Benfica venceu esta noite o Moreirense por 3-2, no estádio da Luz. Apesar do resultado final, as 'águias' chegaram a estar a perder durante um largo período de tempo. Por esse motivo, Rui Vitória apelidou de “saborosa” a vitória das 'encarnados'.

"A haver um vencedor tínhamos de ser nós. Foi uma vitória saborosa"
Notícias ao Minuto

23:33 - 29/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Em conferência de imprensa após a vitória do Benfica frente ao Moreirense, Rui Vitória, treinador do Benfica, falou num jogo em que o Benfica teve “alguma dificuldade” na primeira parte, contra uma equipa “difícil”. Apesar disto, o técnico 'encarnado' diz acreditar que a equipa está a evoluir.

“A haver um vencedor tínhamos de ser nós. Tivemos alguma dificuldade na primeira parte na intensidade de jogo, mas retificamos ao intervalo. (…) Foi um jogo intenso na parte final mas com uma vitória justa da melhor equipa, que foi o Benfica”, começou por dizer o técnico ex-Guimarães.

“Vamos trabalhando todos os dias. Os resultados podem trazer maior estabilidade. Hoje houve um lance em que acabámos por cometer um erro e o adversário aproveitou. Foi uma vitória saborosa num jogo difícil”, acrescentou.

Para Rui Vitória, o papel dos adeptos que estiveram sempre a apoiar a equipa foi muito importante e o timoneiro das 'águias' não deixou de realçar este facto. “Quero enaltecer aquilo que foi o trabalho dos adeptos, que nos ajudaram. Ninguém gosta de ver a sua equipa a perder e sentimos um grande apoio vindo de fora. Os jogadores tiveram um mérito enorme, mas os adeptos também”, atirou.

Por fim, sobre a integração de jovens na equipa, Vitória perspetivou o lançamento de novos jogadores como um “processo de altos e baixos”, mas, garante, “o futuro do Benfica está assegurado” com os atuais jogadores das camadas jovens.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório