Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Futuro de Coentrão a caminho de Itália ou de... ser dispensado

Jogador não conta para Rafa Benítez e está mesmo de saída do clube onde passou os últimos quatro anos da sua carreira. Dificuldade em resolver problemas físicos são uma das razões.

Futuro de Coentrão a caminho de Itália ou de... ser dispensado
Notícias ao Minuto

09:02 - 05/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Saída

A saída de Fábio Coentrão é cada vez mais um cenário mais viável para o internacional. O jogador desiludiu o Real Madrid ao chegar aos treinos de pré-temporada ainda lesionado por não ter aproveitado o período de férias para recuperar totalmente da lesão que sofria.

A Roma parece agora apontar agulhar para o defesa português e os 'merengues' não dificultarão a sua saída, pois pretendem refrescar um setor em que o brasileiro Marcelo é o dono e para o qual ainda contam com Arbeloa.

Coentrão falhou toda a pré-temporada do Real Madrid depois por se encontrar a recuperar de uma lesão e, devido a isso, está complicado encontrar uma solução para o jogador que poderá sair por empréstimo com opção de compra e, em último caso, ser dispensado pelo clube espanhol.

O antigo lateral do Benfica, de 27 anos, tem contrato com o Real Madrid até julho de 2019, segundo dá conta o jornal A Bola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório