Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

'Negócio Imbula' faz portistas sonharem com Rudiger

Portistas poderão reforçar centro da defesa com um central de enorme potencial, mas terão de abrir os cordões à bola para conseguirem o seu alvo favorito.

'Negócio Imbula' faz portistas sonharem com Rudiger
Notícias ao Minuto

08:36 - 05/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Antonio Rudiger mantém-se como um ativo a ter em conta na hora de reforçar o setor defensivo do FC Porto. O internacional alemão em seis ocasiões é visto como o preferido caso o setor defensivo seja reforçado para atingir maior consistência.

A vinda do futebolista do Estugarda para o FC Porto poderá tornar-se no novo caso Imbula. Ou seja, os portistas poderão avançar para a sua aquisição num negócio com os mesmo contornos dos do médio francês que chegou à cidade Invicta por 20 milhões de euros. Parte dos valores envolvidos na transferência do médio foram suportados pela Doyen Sports.

Para já, a formação germânica pede 18 milhões de euros pelo passe do avançado, mas o negócio poderá ser concluído por 15 milhões, noticia o jornal O Jogo.

Recorde-se que recentemente o presidente do Estugarda afirmou que Rudiger seria uma oportunidade que renderia “muitos milhões”. O FC Porto tem a concorrência de Wolfsburgo e Atlético de Madrid na corrida pelo futebolista de 22 anos que já foi titular pelo seu atual clube em 66 ocasiões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório