Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Boateng: uma 'fera' que Jesus terá de transformar num 'leãozinho'

Jogador viu a sua carreira marcada por constantes incidentes, algo que o impedem de colocar todo o seu talento em campo e brilhar ao mais alto nível.

Notícias ao Minuto

09:55 - 04/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Reforço

Kevin-Prince Boateng poderá chegar esta terça-feira a Lisboa, para assinar pelo Sporting, com o intuito de reforçar um setor central do terreno que conta apenas com Adrien, João Mário, André Martins, Wallyson e o lesionado William Carvalho. Além destes cinco atletas há ainda Oriol Rosell que deverá estar de saída.

A chegada do internacional alemão de 28 anos ao campeonato português será a sua terceira aventura fora do país que o viu nascer para o futebol, depois de Inglaterra e Itália.

O jogador é visto como um atleta tão irreverente dentro de campo, como fora dele, surgindo mais vezes do que seria de esperar associado a escândalos extra- futebol.

Boateng é um talento puro, mas a sua imagem ficou associada a vários escândalos e o mais recente foi a sua suspensão por parte do Schalke 04 depois de se desentender com Sidney Sam, companheiro de equipa.

A última vez que jogou noventa minutos completos aconteceu em fevereiro passado, segundo o Bleacher Report, e tem sido fustigado com algumas lesões, sendo que a sua namorada, Melissa Satta, já veio afirmar que as mesmas surgem devido ao excesso de... sexo.

Esta situação aconteceu depois de ter sido apanhado a fumar e a beber após um jogo da liga alemã e precisamente enquanto aguardava para entrar num controlo anti-doping.

Ainda durante o Mundial do Brasil, o futebolista foi suspenso – juntamente com o colega Muntari - durante a prova e por tempo indefinido depois de ter agredido o treinador, Kwesi Appiah, e um membro da federação.

Jorge Jesus terá, deste modo de tentar dominar um 'leão' com um espírito praticamente indomável. Caso o consiga, o técnico 'verde e branco' terá um felino puro dentro de campo e este poderá ser muito útil.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório