Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Lucas Silva, um candidato ao Dragão que poderá acabar vestido de 'leão'

Futebolista não tem espaço no plantel de Rafa Benítez e é uma das possibilidades para reforçar um setor que está debilitado.

Lucas Silva, um candidato ao Dragão que poderá acabar vestido de 'leão'
Notícias ao Minuto

09:25 - 04/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O médio Lucas Silva, já foi várias vezes apontado ao FC Porto durante o presente defeso, mas agora acaba por ser o Sporting o clube que surge com mais força, segundo a imprensa portuguesa.

O brasileiro que apenas esteve presente nove partidas ao serviço do Real Madrid (um total de 424 minutos) é visto como o reforço ideal e poderá chegar por empréstimo, sendo que o Sporting precisará de contar com a colaboração do Real Madrid para que o desfecho seja positivo.

Os 'merengues' teriam de pagar boa parte do seu salário, sendo que os 'leões' apenas estão disponíveis para pagar um milhão de euros. Em sentido contrário, a turma da capital espanhola exige que seja fixada uma cláusula de compra do seu passe no final da época por valores que o Sporting dificilmente conseguiria suportar.

Em entrevista ao jornal Record, o empresário do jogador, Luiz Rocha, desmentiu contactos, mas prometeu analisar uma possível proposta: "Ninguém falou comigo. Interesse? Se recebermos a proposta vamos analisar".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório