Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Nova 'águia' poderá voar do 'Jardim do Atlântico' para a Luz

Jogador espalhou magia na Madeira, ao serviço do Marítimo, e poderá agora mudar-se para os 'encarnados'.

Nova 'águia' poderá voar do 'Jardim do Atlântico' para a Luz
Notícias ao Minuto

08:52 - 04/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Após a saída de Lima, o plantel do Benfica ficou órfão e conta apenas com Jonas como única certeza para a frente de ataque, sendo quer Nélson Oliveira ainda não convenceu Rui Vitória e Jonatham não é, para já, um jogador que traga qualidade no imediato.

O técnico do Benfica afirmou, no final do encontro com o Monterrey, que não pediria reforços publicamente, preferindo falar com presidente Luís Filipe Vieira. A verdade é que o líder das 'águias' já está em campo para garantir maior poder de fogo para o ataque e Moussa Marega, do Marítimo, parece ser o alvo.

O jogador que chegou em janeiro passado à Madeira, impressionou pela sua ponta final, ao marcar seis dos seus oito golos em apenas cinco partidas. O dianteiro de 24 anos é internacional pela seleção do Mali e tem uma cláusula fixada nos cinco milhões de euros.

O jogador chegou a ser cogitado para o Sporting no negócio de Danilo Pereira, mas a hipótese gorou-se. Estugarda, Borússia de Dortmund e Lille também já foram apontados como interessados no dianteiro, adianta o jornal A Bola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório