Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"A transferência de Figo deixou-me muito abalado"

Antigo líder do Barcelona recordou saída de Luís Figo do Barcelona para o rival Real Madrid quando era presidente do clube e deixou críticas à forma como Florentino Pérez concluiu todo o negócio.

"A transferência de Figo deixou-me muito abalado"
Notícias ao Minuto

11:23 - 29/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Joan Gaspart

Joan Gaspart, antigo presidente do Barcelona e ex-candidato nas recentes eleições dos 'culés', deu uma entrevista onde falou de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

"Com ele tenho uma relação correta e de grande respeito no mundo empresarial. Eu diferencio as facetas de Florentino Pérez: a humana, a empresarial e a desportiva, como presidente do Real Madrid. Na humana, é um fora de série, uma grande pessoa, que aprecio muitíssimo. Como empresário, um fora de série, exemplar. E como presidente do Real Madrid, um zero. Um zero quer dizer muito mau. Não gosto", afirmou, dá conta o jornal Marca.

O ex-dirigente 'blaugrana' confessou ainda que transferência de Figo do Barcelona para o Real Madrid lhe deixou marcas profundas.

"A transferência de Figo deixou-me muito abalado, pessoalmente, e também prejudicou muito a equipa. Deixou-me abalado pela maneira como fez a transferência. Não é um santo da minha devoção como presidente do Real Madrid, mas em contrapartida tem-me convencido enquanto pessoa e empresário".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório