Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Sporting e Marco Silva chegam a acordo para rescisão do contrato

Clube de Alvaladade anunciou este domingo o acordo com o técnico. Adjuntos seguirão passos de Marco Silva.

Sporting e Marco Silva chegam a acordo para rescisão do contrato
Notícias ao Minuto

20:18 - 05/07/15 por Notícias ao Minuto

Desporto Oficial

O Sporting anunciou este domingo à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a desvinculação do contrato que ligava Marco Silva ao Sporting. A turma de Alvalade rescinde assim com o técnico que estava sob alçada de um processo disciplinar do clube ficando este livre para assinar para outro clube.

O acordo foi alcançado durante este domingo, segundo dá conta o Diário Económico. O acordo prevê também a desvinculação dos restantes elementos da equipa técnica leonina: João Sousa, Gonçalo Pedro e José Sampaio ('Rifa').

Jorge Jesus poderá agora ser anunciado oficialmente junto da Federação Portuguesa de Futebol e da LIga de Clubes com técnico da turma de Alvalade.

Comunicado do Sporting:

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem informar que foi formalizada a revogação por mútuo acordo do contrato de trabalho desportivo entre a Sporting SAD e o treinador da equipa principal de futebol da época transacta, Marco Silva, bem como com os restantes elementos da sua equipa técnica, João Sousa, Gonçalo Pedro e José Sampaio ("Rifa")", lê-se no texto que deu conta à CMVM.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório