Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Quaresma pode estar de saída por opção de Lopetegui

Em entrevista ao Expresso, Ricardo Quaresma alertou para a falta de conhecimento da “mística” da equipa no atual plantel dos ‘dragões’.

Quaresma pode estar de saída por opção de Lopetegui
Notícias ao Minuto

09:30 - 05/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dispensa

Ricardo Quaresma tem instruções para não se apresentar no Olival para o arranque da temporada 2015/2016 dos ‘dragões’.

A informação é avançada pelo Diário de Notícias, que adianta que a decisão é de Julen Lopetegui que dificilmente irá querer manter o internacional português na equipa.

Na prática, Quaresma será dispensado do FC Porto, numa altura em que ainda tem um ano de contrato, com a SAD azul-e-branca e tem agora de procurar por uma solução. O Bursaspor chegou a ser hipótese mas, para regressar à Turquia, Quaresma preferia voltar ao Besiktas, clube onde foi feliz.

Recorde-se que na última época Lopetegui chegou a afastar Quaresma das opções, embora no final do ano tivesse dito que o extremo foi dos jogadores da equipa que mais evoluiu.

Numa entrevista publicada ontem no semanário Expresso, Quaresma confessou que falta um maior conhecimento entre jogadores do plantel portista da história e mística do clube. “Olhas para o plantel e não tens ninguém que saiba o que é o Porto. Tens-me a mim, o Helton e pouco mais. Tinhas o Jackson, o Danilo… o resto é tudo jogadores que vieram agora e não têm noção”, afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório