Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Veja como é que o Chile transformou a história em festa

O continente americano encontra-se de ‘boca aberta’ depois do Chile ter demonstrado que um conjunto de onze 'desconhecidos' são mais fortes do que Messi e companhia. Veja as imagens da 'roja' na hora de celebrar.

Notícias ao Minuto

02:50 - 05/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Copa América

O Chile fez história ao vencer a primeira Copa América da sua história e 18 milhões de chilenos celebraram um troféu que nunca tinha pousado nas vitrinas da turma de Jorge Sampaoli.

A Argentina, largamente favorita, mais uma vez desiludiu ao perder nas grandes penalidades uma prova onde procuravam igualar o Uruguai no número de talas (15). Isto tudo um ano depois de perder o Mundial’2014 para a Alemanha.

'La Roja' foi sempre a equipa ‘mais equipa’ e demonstrou-o ao longo de toda a final no Nacional de Santiago. Tornaram as individualidades na sua maior força e, mais importante, anularam Lionel Messi e companhia.

O Chile soube transformar as suas 'fraquezas' em forças e levou de vencida uma Argentina que nunca convenceu e deixou muito a desejar. O troféu continental foi levantado e as melhores imagens são mesmo aquelas que expressam os momentos de alegria tanto de jogadores como de adeptos. Mas palavras para quê se pode ver as imagens…

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório