Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Brasil vence França por 3-1

A seleção de futebol do Brasil foi hoje vencer a França por 3-1 em pleno Estádio de França, em Paris, em jogo particular no qual o portista Danilo jogou os 90 minutos.

Brasil vence França por 3-1
Notícias ao Minuto

22:37 - 26/03/15 por Lusa

Desporto Futebol

O central Varane (21 minutos) ainda colocou os gauleses no comando, mas Oscar (40), Neymar (57) e Luíz Gustavo (69) consumaram a reviravolta para a equipa de Carlos Dunga.

Depois de Benzema (07) e Neymar (20) ameaçarem o golo, foi o central Varane, de cabeça, na sequência de canto, a colocar a equipa de Deschamps na frente.

O Brasil sentia dificuldades na reação, mas em lance de Oscar, que tabelou com Firmino, o avançado do Chelsea atirou de primeira para a igualdade.

Na etapa complementar, Neymar, sobre a esquerda, `fuzilou´ as redes de Mandanda e depois foi Luiz Gustavo, de canto, a surgir em frente à baliza a cabecear sem oposição para o 3-1, concretizando o pleno de sete vitórias para os `canarinhos´ desde o mundial que organizaram em 2014.

No domingo, a França, que perdeu pela primeira vez após o Mundial2014, jogará novamente, desta feita com a Dinamarca, adversária de Portugal rumo ao Euro2016, enquanto o Brasil defronta o Chile em Londres.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório