Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Sporting vence Arouca por 3-1 depois de ter estado a perder

O Sporting venceu, este domingo, o Arouca numa deslocação que não começou da melhor maneira. A equipa de Marco Silva começou a perder, mas conseguiu dar a volta ao resultado. Montero, Carrillo e Tobias Figueiredo foram os responsáveis pela reviravolta no marcador. Do lado da equipa da casa foi David Simão quem apontou o tento no início do jogo. O Sporting recebe, no próximo domingo, o líder Benfica que está a sete pontos de distância.

Sporting vence Arouca por 3-1 depois de ter estado a perder
Notícias ao Minuto

19:54 - 01/02/15 por Patrícia Martins Carvalho

Desporto I Liga

90 + 5 - O Sporting entrou melhor na segunda parte, conseguindo pressionar o Arouca. Apesar de ter começado a perder, a equipa leonina reagiu bem ao golo da equipa da casa e conseguiu mudar o marcador.

90+2 – Rui Patrício vê o cartão amarelo por demorar a colocar a bola em jogo

88 - Jonathan vê o segundo cartão amarelo, sendo expulso, depois de um lance com Roberto. A confusão instala-se junto ao banco do Arouca e o árbitro acaba por expulsar Augusto Inácio por protestos.

84 - Marco Silva tirou Adrien e Montero para colocar em jogo André Martins e Tanaka. Por seu lado, Pedro Emanuel tirou Pintassilgo para fazer entrar Vuletich

77 - Tobias Figueiredo, na sequência de um pontapé de canto, coloca a bola no interior da baliza, cimentando a vitória dos 'leões'.

Momentos antes tinha saído David Simão na equipa do Arouca para a entrada de Iuri. Do lado dos ‘leões’, Mané deu lugar a Capel.

72 – Kayembe cai na área depois de um lance disputado com Jonathan. Os jogadores do Arouca ficam a pedir grande penalidade, mas o árbitro manda seguir. Fica a dúvida

63 - André Carrillo marca o segundo golo do Sporting depois de um cruzamento rasteiro de Carlos Mané.

45 - Intervalo. O Arouca adiantou-se no marcador na conversão de uma grande penalidade, mas só esteve em vantagem durante escassos seis minutos pois Montero, após boa arrancada de Mané pelo corredor da esquerda, restabeleceu a vantagem.

As duas equipas vão para o intervalo empatadas, depois de uma primeira parte bem conseguida de ambas as partes. As duas equipas estão a jogar para ter a bola.

30 - Montero estabelece a igualdade no marcador depois de uma arrancada de Carlos Mané que fez o passe na esquerda. O colombiano atirou à baliza e Goicoechea, apesar de ter tocado na bola, não conseguiu evitar o golo

24 - Chamado a converter, David Simão não falhou e colocou a equipa da casa em vantagem

22 - Grande penalidade para o Arouca depois de a bola ter tocado a mão de Tobias Figueiredo que não tinha os braços junto ao tronco.

15 – O jogo está bem disputado, com o Sporting a destacar-se com duas ocasiões em que chegou à baliza de Goicoechea. Primeiro, logo aos três minutos, Montero, aproveitando um passe do adversário, rematou à meia-distância, mas a bola foi à figura do guarda-redes. Depois, aos 15 minutos, foi Adrien quem tentou inaugurar o marcador ao cabecear com a bola a passar muito perto do poste direito da baliza.

Do lado do Arouca, destaque para um remate forte de Rui Sampaio que passou por cima da barra dos ‘leões’.

[notícia em atualização]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório