Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Golo de Ronaldo nomeado para melhor do ano em Espanha

Cristiano Ronaldo volta a concorrer para mais um prémio, desta vez o de melhor golo da última temporada do campeonato espanhol. Veja o melhor dos 31 golos que Ronaldo marcou no ano passado pelo Real Madrid (só a contar com a liga espanhola).

Golo de Ronaldo nomeado para melhor do ano em Espanha
Notícias ao Minuto

16:08 - 24/10/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto queda

Mais uma vez, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi disputam o mesmo prémio. Desta vez é o de melhor golo da temporada 2013/2104. Giovani dos Santos, do Villareal, é o terceiro nomeado para um prémio que será conhecido na Gala de Prémios da Liga espanhola, marcada para a próxima segunda-feira.

Os três nomeados foram divulgados no site da Liga de ‘nuestros hermanos’ e o Notícias ao Minuto recuperou mais um incrível golo do internacional português, para que possa ver ou rever.

O golo em casa foi marcado nos últimos minutos do duelo com o Valencia, numa altura em que o Real Madrid perdia por 2-1. Ronaldo, na área, recebe um cruzamento da esquerda de Di Maria e, com o pé direito e de costas para a baliza, coloca a bola no fundo das redes adversárias, recorrendo a um gesto acrobático, tão incomum quanto eficaz.

Fique com o golo do atleta português, que está também entre os nomeados para melhor atacante da temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório