Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Arsenal vence e impede Aston Villa de subir à liderança

O Arsenal impediu hoje o Aston Villa de se isolar na liderança da Liga inglesa de futebol, ultrapassando o Chelsea, ao vencer em Birmingham por robusto 3-0, em jogo da quinta jornada da prova.

Arsenal vence e impede Aston Villa de subir à liderança
Notícias ao Minuto

18:20 - 20/09/14 por Lusa

Desporto Premier League

O Aston Villa, que tinha sofrido apenas um golo em quatro jogos, sucumbiu no curto espaço de quatro minutos, que separaram os golos do médio alemão Mesut Özil (32), do avançado Danny Welbeck (34) e do defesa Aly Cissokho, ex-jogador do Vitória de Setúbal e FC Porto, na própria baliza (36).

Enquanto o Arsenal subiu ao quarto lugar, o Aston Villa desperdiçou a oportunidade de ultrapassar o Chelsea e foi mesmo igualado pelo Southampton, que venceu por 1-0 no estádio do Swansea, quinto colocado, graças ao golo marcado pelo médio queniano Victor Wanyama aos 80 minutos.

Os restantes três jogos da competição realizados hoje saldaram-se por empates: Burnley e Sunderland não foram além do "nulo", enquanto os embates Queens Park Rangers-Stoke e Newcastle-Hull terminaram com uma igualdade a dois golos.

O Liverpool pode igualar ainda hoje Arsenal e Swansea, caso se imponha ao West Ham, enquanto o Chelsea, treinado pelo português José Mourinho e próximo adversário do Sporting na Liga dos Campeões, pode ficar com cinco pontos de vantagem no comando, se vencer no domingo na visita ao campeão Manchester City.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório