Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Otávio no FC Porto por cinco épocas

O FC Porto oficializou hoje a contratação do jovem médio brasileiro Otávio para as próximas cinco épocas, com o ex-futebolista do Internacional de Porto Alegre a ter uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Otávio no FC Porto por cinco épocas
Notícias ao Minuto

22:24 - 01/09/14 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

"Estou muito feliz. O FC Porto é uma grande equipa da Europa. Sempre foi o meu sonho jogar na Europa, ainda para mais no FC Porto, que acompanho bastante. Estou feliz e vim para ajudar a equipa a conquistar títulos e ganhar o máximo de jogos possíveis", disse Otávio, ao Porto Canal.

Envergando a camisola dos "dragões", Otávio assume-se como "jogador de raça, com bastante velocidade, drible e com gosto em fazer golos e assistências".

Apesar de ter apenas 19 anos, Otávio recorda que já é "profissional há três anos" e que adquiriu "bastante experiência" no Internacional de Porto Alegre, manifestando-se confiante de que vai "poder ajudar a equipa".

"O FC Porto é uma grande equipa que toda a gente acompanha. Estou muito feliz por estar cá. Espero poder jogar na Liga dos Campeões", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório