Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Dunga 'arrasa' boné de Neymar e 'choradeira' dos canarinhos

O substituto de Scolari no comando técnico da seleção canarinha, Dunga, deixou desde já, na antena da TV Globo, vários avisos aos atletas, um dos quais Neymar. “Quando se dá uma entrevista, tem de ser com o boné da seleção” e a ‘choradeira’ a que se assistiu no momento do hino brasileiro é para acabar.

Dunga 'arrasa' boné de Neymar e 'choradeira' dos canarinhos
Notícias ao Minuto

08:09 - 29/07/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Seleção

Na primeira entrevista que concedeu, ao programa ‘Fantástico’ da TV Globo, como novo selecionador da seleção do Brasil, cargo a que regressa, Dunga não tardou a pôr ‘os pontos nos is’.

“Quando se dá uma entrevista, tem de ser com o boné da seleção. O Brasil tem que ter cara limpa, o marketing pela qualidade. As pessoas têm de falar do que faço dentro de campo e não do que faço fora”, declarou Dunga, a proposito de Neymar ter marcado presença em algumas conferências de imprensa com um boné de cariz pessoal.

Além disso, no futuro, o craque do FC Barcelona terá um papel diferente. “Não se jogará em função de Neymar, mas sim em função da equipa. O Brasil tem de criar estrutura para que ele seja essencial. Acho que em certos momentos, a seleção tem de ter mais privacidade”, esclareceu Dunga.

O substituto de Scolari quer também acabar com a ‘choradeira’ quando toca o hino do Brasil. “Quem está ali dentro não se pode emocionar tanto. Isso atrapalhou” no último Mundial, comentou o selecionador canarinho.

Dunga não teme “broncas” aos atletas, considerando mesmo que “está a faltar um pouco isso no futebol. Há muita exposição e isso cria algum medo de dar bronca, de mandar para aquele lugar”. Medo que o novo selecionador do Brasil avisa já que não tem.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório