Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

E à 9ª jornada Real e Barcelona medem forças

A Liga espanhola arranca a 24 de agosto e já é conhecido o calendário dos jogos. A cidade de Madrid é a primeira a receber um dérbi com Real e Atlético a defrontarem-se na 3ª jornada, a 14 de setembro. O clássico dos clássicos, entre Real Madrid e Barcelona, está agendado para o dia 26 de outubro.

E à 9ª jornada Real e Barcelona medem forças
Notícias ao Minuto

13:03 - 24/07/14 por Patrícia Martins Carvalho

Desporto Calendário

O calendário da Liga BBVA, que tem início marcado para o dia 24 de agosto, foi revelado esta quinta-feira.

A capital espanhola é a primeira a receber um grande dérbi. O Real Madrid recebe o Atlético a 14 de setembro, naquela que será a 3ª jornada da competição. Na segunda volta, os ‘colchoneros’ irão receber os ‘merengues’ a 8 de fevereiro, na 22ª jornada.

O grande clássico espanhol vai realizar-se a 26 de outubro. A equipa de Cristiano Ronaldo vai receber no Santiago Bernabéu os rivais de Barcelona logo à terceira jornada. Por sua vez, a equipa de Lionel Messi recebe em Camp Nou os ‘merengues’ a 22 de março.

E por falar em Barcelona, o dérbi citadino vai ter lugar a 7 de dezembro quando a equipa de Luis Enrique receber o Espanhol de Barcelona. A segunda volta terá lugar a 26 de abril.

O Atlético de Madrid, que joga os primeiros clássicos sempre fora de casa, visita o Camp Nou a 11 de janeiro, na 18ª jornada. O jogo da segunda volta está marcado para 17 de maio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório