Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

"Cala-te e vai tocar piano"

O cronista conservador John Podhoretz não gostou de um tweet de John Legend e foi perentório: “cala-te e vai tocar piano”, escreveu na sua conta de Twitter.

"Cala-te e vai tocar piano"
Notícias ao Minuto

19:00 - 31/07/14 por Notícias Ao Minuto

Cultura Twitter

John Podhoretz, um republicano conservador que escrevia discursos para o ex-presidente Ronald Reagan, usou a sua conta de Twitter para insultar o músico John Legend. Depois das críticas que recebeu, decidiu apagar a sua conta.

Em causa estavam afirmações de John Legend na sua conta de Twitter, onde criticou a forma como Israel tratou John Kerry, o secretário de Estado norte-americano. Não gostando do que leu, o cronista do New York Post usou a sua conta de Twitter para se dirigir a John Legend com um simples: “cala-te e vai tocar piano”.

O comentário de John Podhoretz valeu-lhe várias críticas e, segundo o site Think Progress, levou mesmo o autor de discursos para o antigo presidente republicano Ronald Reagan a apagar a sua conta na rede social, apesar de ser um utilizador ativo no Twitter, com mais de 34 mil seguidores.

Entretanto, recorde-se que o músico atua em Portugal a 8 de novembro, num concerto marcado para o Meo Arena, concerto esse onde John Legend deverá tocar piano, além de cantar. Os bilhetes já se encontram à venda e custam entre 25 e 75 euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório